::. Notícias
Postado em 19/02/2019 as 16:53:37  
Nota de esclarecimento sobre matéria do G1 Pará
A diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) tomou conhecimento de matéria divulgada no G1 Pará no dia 19.02.2019, com supostas alegações e denúncias sobre a atual gestão do CRF-PA. 

A diretoria informa que somente tomou conhecimento da ação através da imprensa, já que até o momento não ocorreu nenhuma intimação acerca do processo à autarquia ou ao atual presidente da entidade. Esta diretoria atribui tal fato à insatisfação de funcionários, em virtude da abertura de Processos de Sindicância instaurados para manutenção do bem público, dever da nossa diretoria. 
Além disso, o tema (assédio moral) vem sendo repercutido constantemente por opositores políticos que visam somente macular a imagem do CRF-PA na pessoa do seu presidente, o que está amplamente divulgado nas redes sociais e grupos de whatsapp.

Esclarece que quaisquer decisões são tomadas respeitando os princípios legais da administração pública e que todos os membros do plenário do CRF-PA sempre trataram seus funcionários com educação e dignidade.

Acredita-se que tais difamações não passam de mais uma manobra política realizada por quem não apenas discorda da atual gestão, mas que não faz questão de colaborar para o crescimento e união da categoria farmacêutica, trabalhando para enfraquecer a gestão e, consequentemente, a própria profissão.

Por fim, a diretoria do CRF-PA informa que, assim que for notificado oficialmente, tomará todas as providências cabíveis  acerca do assunto e que não medirá esforços para continuar firme no trabalho empenhado em prol dos farmacêuticos, lutando diariamente para construir uma profissão cada vez mais forte e consolidada. Esse tipo de comportamento que visa desonrar a imagem da maior entidade representativa da profissão farmacêutica do estado do Pará é repudiada pelos diretores desta casa.

Atenciosamente, 
Diretoria CRF-PA
 
::. Notícias
 
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Av. Almirante Barroso, 788
Bairro: Marco - Belém/PA
CEP: 66090-000
[91-3239 9500]
crfpa@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL SUDESTE
Rod. Transamazônica, Km 2, Folha 32, Casa A. Bairro: Nova Marabá. Marabá-PA
CEP: 68507-765
[94 - 3321-8233]
sudeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL OESTE
Rua Dom Amando, nº 1310
Bairro: Santa Clara - Santarém/PA
CEP: 68010-080
[93 - 3522 7374]
oeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h