Mensagem do Presidente
 

O meu propósito nesta mensagem é o de expressar meu sincero agradecimento. Quero agradecer a todos aqueles que estiveram conosco nesta empreitada e tornaram possível a conquista do mandato como Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará – CRF/PA . 

Foram mais de 70% dos votos válidos conquistados com muita garra, a partir da dedicação voluntária e generosa de vários farmacêuticos que dispuseram do seu tempo


para conversar com os nossos colegas, divulgando a nossa candidatura e convencendo-as da importância de nossas propostas concretas de trabalho pois a Profissão Farmacêutica tem buscado a excelência no seu dia a dia e para que essa evolução continuasse era fundamental contar com o apoio de todos os colegas.

 

Este processo eleitoral legítimo serviu para reforçar a representatividade do CRF/PA junto à sociedade e demonstrar a importância da democracia, seja ela em que instância for.  Fizemos uma campanha politizada, que enfrentou várias acusações inconsistentes, mas em momento algum rebaixamos as nossas propostas a um simples debate moral e não aceitamos o senso comum que iguala todos os candidatos sem observar que há diferenças de propostas, de métodos e de compromissos para se fazer uma política farmacêutica eficiente em nosso estado. 

 

Por isso, quero agradecer aos profissionais, funcionários, entidades e colegas que apoiaram e defenderam aqueles em quem acreditaram. Agradeço a todos que apoiaram e defenderam um modo de administrar que consideraram justo e responsável.

 

Quero também agradecer o apoio aos candidatos que apoiei nesta eleição. 

 

A Chapa Compromisso com o Progresso formada por mim, para o cargo de Presidente e pelos farmacêuticos José Ricardo dos Santos Vieira (vice-presidente), Maria da Conceição Dantas (secretária-geral) e Pirajaguara Pereira Ferraro (tesoureiro) agradece a vitória alcançada que vem acompanhada do anseio de seguirmos firme com um mandato a serviço dos interesses dos farmacêuticos e das maiorias. Vale ressaltar que a Composição feita para apoiar e ser apoiada pelo Dr. Walter Jorge João, eleito Conselheiro Federal com mais de 90% dos votos vem para reforçar que a comunidade farmacêutica sabe de nosso compromisso e tem certeza que iremos buscar os maiores avanços possíveis para os farmacêutico(a)s paraenses e amapaenses.

 

A eleição é fruto de uma aliança que vem sendo construída no cotidiano do CRF com muito trabalho e dedicação, através de um trabalho democrático e coletivo voltado essencialmente para um melhor atendimento e para a valorização de nossos profissionais. Aproveito para reforçar o compromisso de investir ainda mais no fortalecimento da classe farmacêutica que tão bem representa este Conselho nos principais municípios paraenses. Iremos continuar exercendo um mandato, onde as propostas sejam discutidas em plenárias regulares entre os conselheiros, onde o diálogo com todos os farmacêuticos será uma constante.

 

Enfatizo ainda, que nos próximos anos, obviamente que não teremos somente acertos, mas mesmo as divergências que ocorrerem serão essenciais para a construção das propostas que serão desenvolvidas daqui para frente.  

Ser conduzido democraticamente ao cargo de Presidente do CRF-PA aumenta a responsabilidade mas, acima de tudo, gratifica e estimula a continuar desenvolvendo um trabalho ético e transparente. Valores esses que uniram a profissão farmacêutica no CRF PA-AP e deverão ser a marca registrada de nossa gestão, iremos em busca de um atendimento cada vez melhor e mais ágil a todos os farmacêuticos que necessitarem dos serviços do CRF.

 

A todos os colegas os sinceros votos de agradecimentos e a certeza de que a luta e a coerência valeram a pena. Continuaremos mirando junto com vocês a necessária construção de uma sociedade mais saudável e ativa e rompendo barreiras no sentido de prover cada vez mais serviços a Sociedade que utiliza os serviços farmacêuticos, CONTEM COMIGO E TENHAM CERTEZA QUE O GABINETE DA PRESIDÊNCIA ESTARÁ DE PORTAS ABERTAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE CADA UM DE VOCÊS.

 

Meus agradecimentos e votos de um próspero ANO NOVO.

 DR. DANIEL JACKSON PINHEIRO COSTA

PRESIDENTE

danieljpc@crfpa.org.br

::. Mensagem do Presidente
 
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Av. Almirante Barroso, 788
Bairro: Marco - Belém/PA
CEP: 66090-000
[91-3239 9500]
crfpa@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL SUDESTE
Rod. Transamazônica, Km 2, Folha 32, Casa A. Bairro: Nova Marabá. Marabá-PA
CEP: 68507-765
[94 - 3321-8233]
sudeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL OESTE
Rua Dom Amando, nº 1310
Bairro: Santa Clara - Santarém/PA
CEP: 68010-080
[93 - 3522 7374]
oeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h