Mensagem do Presidente – fevereiro 2010
 

Prezado(a)s colegas, neste início de ano desejo a cada um de vocês meus sinceros votos de um ano de 2009 cheio de realizações e vitórias, seja no campo profissional ou pessoal. E tenham a certeza que o CRF estará à disposição de todos para o que for necessário.

Ao avaliar o ano de 2008, percebemos o grande avanço que tivemos em relação a assistência farmacêutica no Estado, pois através da nossa fiscalização conseguimos atingir quase 90 dos municípios. Algumas das nossas grandes conquistas foram os 3 Termos de Ajuste de Conduta que fizemos em cidades extremamente importantes no contexto da saúde pública paraense, garantindo efetivamente a presença do farmacêutico também no interior do Estado do Pará. Durante o ano de 2009 esperamos otimizar ainda mais o nosso serviço de fiscalização em todos os pólos de concentração de farmacêuticos pelo território paraense.

Para algumas pessoas no Brasil o ano de trabalho só começa depois do carnaval, mas para nós farmacêuticos o ano já começa pelo mês em que celebramos o Dia Nacional do Farmacêutico, dia 20 de janeiro. Em comemoração a essa data especial, estamos nos organizando para realizar a festa do farmacêutico no dia 28 de fevereiro, em local a ser definido. Em meio a glamourosa festa, o CRF-PA/AP irá homenagear o/a Farmacêutico/a do ano que ainda será escolhido pelo Plenário do Conselho Regional de Farmácia no próximo dia 16 de janeiro em conjunto com os destaques profissionais dos diversos segmentos farmacêuticos paraenses.

Esperamos que 2009 seja um ano repleto de conquistas e crescimento para esta ambicionada profissão. Acreditamos estar no caminho certo para o nosso progresso, com isso, iniciamos uma ampla reforma da sede do CRF e pretendemos reinaugurá-la em grande estilo, para mostrar de uma vez por todas que a profissão farmacêutica no Pará cresce e aparece cada vez mais.

Em janeiro, irei participar de diversas solenidades alusivas ao nosso DIA DO FARMACÊUTICO, e logo em seguida irei ao sudeste do Estado para participar de uma reunião no Ministério Público do Pará, em Marabá, para redefinir os rumos da profissão naquela região. Contudo, espero sempre contar com o apoio de vocês nos embates que teremos neste ano que se apresenta de forma muito próspera para a nossa profissão.

Um forte abraço a todos, repetindo os votos de um FELIZ ANO DE 2009!  

Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa

PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DOS ESTADOS DO PARÁ E AMAPÁ

            "ZELANDO PELA PROFISSÃO FARMACÊUTICA À SERVIÇO DA SOCIEDADE"

::. Mensagem do Presidente
 
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Av. Almirante Barroso, 788
Bairro: Marco - Belém/PA
CEP: 66090-000
[91-3239 9500]
crfpa@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL SUDESTE
Rod. Transamazônica, Km 2, Folha 32, Casa A. Bairro: Nova Marabá. Marabá-PA
CEP: 68507-765
[94 - 3321-8233]
sudeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL OESTE
Rua Dom Amando, nº 1310
Bairro: Santa Clara - Santarém/PA
CEP: 68010-080
[93 - 3522 7374]
oeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h