Mensagem de Presidente - Julho/2016
 

 Caros colegas farmacêuticos,

O mês de Julho teve uma atmosfera especial e de satisfação para a categoria farmacêutica, afinal, o Conselho Regional de Farmácia do Pará completou 55 anos de existência. Anos marcados por uma belíssima história pavimentada em luta e conquistas em favor de uma profissão cada vez melhor.  Hoje faço parte e posso dizer que manter um legado tão belo é difícil e, ao mesmo tempo, gratificante. E esse desafio diário sempre foi motivo de muito orgulho e regozijo. 

Completamos 55 anos juntos com uma só certeza: nenhum momento dessa história foi escrito de forma solitária. Sempre foi feito com luta coletiva, com mãos dadas, com suor, com sinergia e união. Todos caminhamos juntos na mesma direção e, enquanto for assim, o único caminho possível é a frente. E vamos sempre em frente. E por isso comemoramos a data da melhor forma possível: com trabalho em favor da categoria. 

Entre os dias 04 e 05.07, realizamos o XV Ciclo de Conferências em Ciências Farmacêuticas do Pará, no Teatro Maria Sylvia Nunes. O local uniu quase 400 farmacêuticos em um momento de capacitação que contou com, além de novo espaço, uma programação extremamente atual dividida em comemoração aos 55 anos de CRF/PA. 

Já no dia 07.07, segui para Parauapebas onde realizamos mais uma edição do Plantão da Diretoria, na qual abordamos questões relativas à vivência profissional na região como diversos procedimentos de fiscalização, organização profissional, legislação sanitária, entre outras dúvidas. A adesão exemplar mostrou o comprometimento da categoria com o crescimento no município.

Ao fim do mês de Julho, mais especificamente no dia 29.07, estive no sudeste paraense, no município de Marabá, para mais uma edição da reunião do GT Carajás.  Na oportunidade, pudemos juntos estabelecer diretrizes para os próximos eventos que devem ser realizados na região no próximo mês de Agosto e voltados ao atendimento das necessidades dos colegas farmacêuticos da região. Além disso, lancei um desafio aos colegas: a realização de três edições do Farmacêutico Pai D'Égua: um em Tucuruí, um em Parauapebas e outro em Marabá. Espero e acredito que o desafio vire realidade concretizada e que consigamos realizar tais eventos e atender a sociedade com o padrão de qualidade da profissão!

Enfim, Agosto está só começando e vem muito trabalho pela frente! Obrigado a todos que acreditam na nossa luta e que rumam conosco em direção à valorização profissional!

Um forte abraço a todos.

DR. DANIEL JACKSON PINHEIRO COSTA

Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará

“ZELANDO PELA PROFISSÃO FARMACÊUTICA A SERVIÇO DA SOCIEDADE”

::. Mensagem do Presidente
 
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Av. Almirante Barroso, 788
Bairro: Marco - Belém/PA
CEP: 66090-000
[91-3239 9500]
crfpa@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL SUDESTE
Rod. Transamazônica, Km 2, Folha 32, Casa A. Bairro: Nova Marabá. Marabá-PA
CEP: 68507-765
[94 - 3321-8233]
sudeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL OESTE
Rua Dom Amando, nº 1310
Bairro: Santa Clara - Santarém/PA
CEP: 68010-080
[93 - 3522 7374]
oeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h