Mensagem do Presidente - Dezembro/2018
 
Chegamos ao final de 2018 com um grande desafio: a realização do 2º Congresso Pan-Amazônico de Ciências Farmacêuticas. Após mais de um ano de preparação, pudemos vivenciar três dias de intenso conhecimento e interação. Além disso, dezembro também contou com as atividades administrativas e preparações para 2019.

Logo no primeiro dia, 01.12, estive em Santarém para realizar uma série de atividades no município, a exemplo da entrega dos prêmios à UFOPA, pelo melhor desempenho dos estudantes na quarta edição do Farmacêutico Pai D’Égua em Santarém, seguido por reuniões com o GT Oeste e Plantão da Diretoria com os farmacêuticos proprietários.

Finalizamos com visita às novas instalações da seccional do CRF-PA, construído exclusivamente com recursos próprios - uma casa mais ampla para os colegas da região! Em breve vocês verão o excelente trabalho que está sendo desenvolvido no local.

Retornei então para Belém para realizarmos o 2º Congresso Pan-Amazônico de Ciências Farmacêuticas, consagrado o maior evento farmacêutico de 2018! Reunimos em um só local mais de 1.500 pessoas sedentas em compartilhar conhecimento e construir juntos o futuro da farmácia.

Muito feliz, com o sentimento de dever cumprido. Agradeço a todos os palestrantes que aceitaram vir voluntariamente e transmitir seus conhecimentos, aos congressistas e a todos que tornaram esse congresso possível e caminharam de mãos dadas com os membros do CRF/PA. Daqui a dois anos tem mais!

Finalizando as atividades externas do CRF/PA, realizamos nos dias 13 e 14.12, uma maratona de Plantões da Diretoria no sul do estado para balanço geral do que foi construído em 2018 e já planejar as ações de 2019. Estivemos em Xinguara, Redenção, Conceição do Araguaia e Rio Maria, e fiquei muito feliz com o espaço e respeito que a profissão farmacêutica vem conquistando ao longo desses anos no estado do Pará, graças ao comprometimento dos nossos colegas que acreditam e confiam em nossa administração.

Dessa forma, terminamos o ano com um saldo extremamente positivo no contexto geral da profissão no estado, com índices da fiscalização cada vez maiores (já são 84% dos municípios fiscalizados), 26 assinaturas de Termos de Ajustamento de Conduta e ações e atividades mais eficazes para os colegas farmacêuticos. Os planejamentos para 2019 já estão a todo o vapor e só posso afirmar uma coisa: vem muito mais por ai!

Com foco no projeto e Deus à frente, um ótimo final de ano e boas festas!

::. Mensagem do Presidente
 
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Av. Almirante Barroso, 788
Bairro: Marco - Belém/PA
CEP: 66090-000
[91-3239 9500]
crfpa@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL SUDESTE
Rod. Transamazônica, Km 2, Folha 32, Casa A. Bairro: Nova Marabá. Marabá-PA
CEP: 68507-765
[94 - 3321-8233]
sudeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL OESTE
Av. Borges Leal, 2801
Bairro: Aparecida - Santarém PA
CEP: 68040-075
[93 - 3522 7374]
oeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h