Mensagem do Presidente - abril 2011
 

Caros colegas,

 

É com extrema satisfação e orgulho que escrevo esta mensagem. Após meses de intensos preparativos e ansiedade tive a honra de presenciar uma das festas mais memoráveis da história do CRF/PA. E honra maior ainda foi ser parte integrante, ao lado de todos que contribuíram das mais diversas formas para que a Solenidade do Farmacêutico tenha sido tão bela como foi, e reavivando o espírito de identidade e união fraterna com o grupo.

 

Ter acompanhado todo o processo desde a idealização, escolha dos homenageados até a execução meticulosa para garantir o melhor para todos vocês, me deixou ainda mais cheio de expectativas, principalmente por crer ser os farmacêuticos os maiores protagonistas dessa história de sucesso.

 

A Solenidade serviu não só para reencontrar amigos queridos, celebrar a excelência no exercício da atividade farmacêutica e homenagear os grandes colegas que desempenham papeis importantíssimos na nossa estimada profissão. Serviu também para firmarmos novamente nosso compromisso com a classe, fazer balanço das inúmeras atividades realizadas em 2010 e de nossa luta corrente e incansável em busca da garantia de todas as condições e serviços para a sociedade e para vocês, caros colegas.

 

Aproveito a oportunidade para parabenizar novamente todos os homenageados: Dr. Carlos Nauber, Dr. Armando Boulhosa Nassar, Dra. Mithela Marques da Silva, Dr. Augusto Cézar Cavalero de Macedo, Dr. Jair Campos da Silva, Dra. Maria Fani Dolabela, Dr. Jorge Takata, Dr. Hilson Bezerra Martins, Dra. Ana Cláudia Eluan, Dr. Paulo Jost, Dr. Randolfo Audifax Coelho, Dr. João Nazareno de Oliveira Melo, Dra. Elenild Góes, Dr. Kleber Tayrone; as acadêmicas Ana Paula Salgado Mendes e Ana Carla Godinho Pinto; o Dr. Ademir Valério, nosso homenageado especial; e a Dra. Porfíria de Sá, grande homenageada da noite, expoente da classe e exemplo de humildade e compromisso no exercício da profissão. E, logicamente a todos que tiveram a oportunidade de compartilhar esses momentos conosco e brindar os avanços no panorama profissional e todas as batalhas do ano que passou deixando experiência e um saldo extremamente positivo.

 

Após a festa iniciamos varias frentes de fiscalização em todo o Pará, defendendo a profissão farmacêutica e em busca de maiores avanços. Aguardem as novidades. Agora, a equipe do CRF/PA recupera o fôlego e já começa os preparativos para a comemoração do Jubileu de Ouro. E esperamos repetir os passos acertados da última festa e tentar proporcionar a todos vocês o melhor, como sempre.

 

Um forte abraço a todos.

 

DR. DANIEL JACKSON PINHEIRO COSTA

Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará

“ZELANDO PELA PROFISSÃO FARMACÊUTICA A SERVIÇO DA SOCIEDADE”

::. Mensagem do Presidente
 
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Av. Almirante Barroso, 788
Bairro: Marco - Belém/PA
CEP: 66090-000
[91-3239 9500]
crfpa@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL SUDESTE
Rod. Transamazônica, Km 2, Folha 32, Casa A. Bairro: Nova Marabá. Marabá-PA
CEP: 68507-765
[94 - 3321-8233]
sudeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h
SECCIONAL OESTE
Rua Dom Amando, nº 1310
Bairro: Santa Clara - Santarém/PA
CEP: 68010-080
[93 - 3522 7374]
oeste@crfpa.org.br
Horário de Funcionamento: 9h às 17h